Montes Claros/MG | No penúltimo dia de festa da Expomontes, sábado (06.07), o Deputado Federal Paulo Guedes PT/MG,  registrou um Boletim de Ocorrência,  na Delegacia Móvel da PC, localizada no Parque de Exposições João Alencar Athayde, após ser ameaçado por um advogado.

Entenda o Caso

De acordo com as informações  registradas no BO, o Deputado Paulo Guedes, chegou até a delegacia da Polícia  Móvel, alegando que estava sentado em uma mesa de um bar do interior do parque, quando foi surpreendido com a atitude do advogado (autor), que chegou com uma garrafa de Champanhe e olhando para a vítima, disse que ele foi o responsável,  por ele ter ficado preso durante 11 meses,  e que naquele momento iria descontar.

O deputado Paulo Guedes, sentindo-se ameaçado e importunado, disse que não sabia do quê se tratava, e que não conhecia o autor, devendo está equivocado.
Momento que o advogado atirou um líquido na face da vítima, sendo identificado como bebida alcoólica, Champanhe, molhando o rosto, busto e camisa.

De posse das informações uma equipe da PC, escalada para o evento desse sábado, saiu atrás do autor, não sendo localizado.
O deputado foi informado pela equipe,  que dispõe do prazo de seis meses para propor a representação.

A ocorrência, foi finalizada no início da madrugada deste domingo, por volta das 00h57.

Essa matéria pode ser atualizada ao surgimento de novos detalhes do caso.

Com informações Blog Jornalismo Imparcial.

Jornalista Diana Maia.

Veja também http://gmundonews.com.br/reuniao-politica-do-pt-acaba-em-morte-no-norte-de-minas/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here