O cantor Gabriel Diniz, que estourou no carnaval deste ano com o hit Jennifer, morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

O jovem cantor estava indo para Maceió (Al) comemorar o aniversário da namorada Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. O velório será no Complexo Esportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

Gabriel Diniz estourou no país com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube.

Natural de Campo Grande (MS), Gabriel Diniz morreu perto de completar 29 anos, libriano, ainda adolescente, mudou-se para João Pessoa, na Paraíba.

Na cidade, criou o grupo Banda de Garagem, que foi uma sensação no local.

O artista também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

O avião bimotor que transportava o cantor sertanejo, não era autorizado a realizar voos comerciais, fato que tem se repetido muito no país.

A aeronave pertence ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha autorização apenas para voos de instrução.

Amigos do artista reconheceram o corpo no local do acidente.

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Esse vídeo é um Adeus que não pude dá. Meu ídolo Gabriel Diniz! #Jenifer

Descanse em paz!

Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

Editor: Deyvair Produção Boneka Jaíba: Hugo Ramos Música/crédito: Mc Kevin o Chris e Mc Cajá (Que mundo é esse tão cruel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here