"Reprodução Google Imagens"

 

As reações à publicação de Moro são majoritariamente de apoio à sua atuação tanto como ministro, quanto como juiz da Lava Jato, embora alguns internautas o critiquem por conta dos vazamentos revelados pelo site The Intercept.

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, postou hoje, quarta-feira (12), na conta do seu Twitter, dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) que registram queda nos crimes em todo o País.

Para o ministro “precisamos trabalhar para a redução ser permanente e constante; 2 – muitos fatores influenciam a queda, o mérito não é só do Governo Federal, mas também dos estaduais e distrital;e 3 -mesmo com a redução, os números ainda são altos, precisamos trabalhar muito mais”.

Moro destaca que o Congresso Precisa colocar em pauta o projeto Anti-crime

“Ajudaria a aprofundar a queda a aprovação do projetoanticrime, mas respeitamos a prioridade da NovaPrevidência;5 -hackers de juízes, procuradores, jornalistas e talvez de parlamentares, bem como suas linhas auxiliares ou escândalosfalsos não vão interferir na missão”

É Necessário “aprofundar a queda nos crimes a aprovação do projeto anticrime, mas respeitamos a prioridade da Nova Previdência”. Moro

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público comentou que o projeto anticrime reúne condições para que importantes institutos, a exemplo dos acordos penais, execução provisória da pena e modernização de instrumentos de investigação.

1 COMENTÁRIO

  1. Certíssimo!
    Sem comentários a respeito deste estrangeiro expulso de seu próprio Pais por atentar contra sua própria Pátria, vem para o Brasil e aqui sem conhecer nossa Pátria comete o mesmo crime em prol de uma ideologia Comunista socialista, basta ver seu site totalmente direcionado a uma ideologia comunista, socialista, sustentanta sabe lá por quem; mas aqui no Brasil sustentado por nosso dinheiro quando este se casa e constinue sei lá uma familia com sua esposa ou marido um deputado do Psol suplente de Jean Willis; atenta contra a soberania naciaonal.
    Espero que nossa Justiça apure os fatos, faça as devidas punições, e após fazer a devida expulsão desta pessoa nefasta aos interesses nacionais.
    .Não devemos nos curvar principalmente as Autoridades Brasileiras diante de Um estrangeiro seguido por parte de uma mídia e até mesmo membros da mais alta corte de nosso País, que até tempos ou mesmo dias atraz diziam que Provas conseguidas por meios Ilícitos não tem valor Jurídico nehum; e agora estão dizendo o contrário!.
    Este Estrangeiro e estas pessoas que o aplaudem, estão não atentando contra o Juiz e Procurador; estão atentando contra o Povo Brasileiro, a Soberania Nacional, querendo que nosso País volte a idade da Pedra, em impedir que nossas autoridades usufruam dos benefícios das novas tecnologias de comunicação que facilitam as autoridades se comunicarem, para que as decisões sejam bem sucedidas; este estrangeiro, cometeu um crime de invasão de privacidade, pegando parte de conversas sem ter conhecimento do contexto geral da matéria ou das matérias.; mas o pior de tudo isso é este estrangeiro esparramar migalhas de discordia e parte da mídia e até mesmo Juizes, ao junta-las forma uma opinião contra a Soberania Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here