“O Prefeito Humberto Souto assinou no último dia 18/05 a ordem de serviço e obras do Canal do Cintra. As máquinas já se encontram na região e está avançando sobre o mato, abrindo passagem onde será feito à Avenida. É o fim de décadas de espera e o abandono, às margens do canal será a nova avenida que terá drenagem e urbanização. Esta Administração põe fim a mais uma vergonha da cidade de Montes Claros-MG”. Vereador Edmílson Magalhães.

*#Ética e #Trabalho que #Transforma*

 

Um sonho esperado por 50 anos. Além de que o Centro Administrativo municipal está ficando maravilhoso. Economicamente, esta é a região que tem maior poder de crescimento devido estar no polo de rodovias que leva o Nordeste e a Capital Mineira.

“O canal do Cintra é extremamente importante para região leste porque vai mudar o aspecto urbanístico e melhorar a mobilidade urbana ajudando significativamente para desafogar o trânsito de veículos na cidade. O prefeito Humberto Souto trará dignidade para a população da região”, comemora Edmilson.

Além da magnífica importância sanitária da obra, em si ela é um conjunto de serviços essenciais para que todos da cidade tenham qualidade de vida.

“A avenida margeará o córrego do Cintra, ela inicia com o canal aberto nas proximidades do Villefort e ao seu término ela já estará com córrego canalizado”. A canalização é devida algumas residências estarem bem perto do curso d’água, o que impossibilita a permanência da via com o canal aberto. Segundo o Parlamentar, as obras no Córrego do Cintra beneficiarão mais de 100 mil pessoas em torno de 50 bairros.

“Sem os devidos cuidados o córrego virou um local que prolifera várias doenças com muito acúmulo de lixo e entulho que atrai insetos, roedores e animais peçonhentos, além disto, todo esgoto da vizinhança é despejado lá. A atual gestão sempre retira os resíduos sólidos do local e pessoas, às vezes de outras localidades, utiliza aquele território para o descarte irregular o que acarreta diversas consequências incluindo para o aspecto urbanístico”, disse o Vereador Edmilson Magalhães.

“Terezinha, Humberto Souto e Maria de Fatima”

“Esta obra será um grande marco nessa gestão, que tanto trabalha a favor da cidade. O prefeito, Humberto Souto, está se superando e dando a volta por cima, fazendo de Montes Claros uma cidade melhor”, afirma o veread da crise que afeta a economia do país.

Além do Cintra, bairros como Santa Rita I e II, Monte Alegre, Ipiranga, Clarindo Lopes, Nossa Senhora de Fátima e Lourdes também serão beneficiados.

Hernane Amaral

#Ética e #Trabalho que #Transforma

https://www.facebook.com/VereadorEdmilsonM/videos/2235680106644403/

Clique no link da nossa página no Facebook

e deixe seu comentário. Participe de nosso mandato:

Visitem também nossa pagina no Facebook

Clique em Gmundonews

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. ” Um perde a visão, outro a mão…” Com tantas decisões jogadas fora, por que não sugerir aos festejos juninos ideias menos estridentes e menos evasivas em expressarmos nossas satisfações ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here