Bruna Marquezine volta a deixar de seguir Anitta no Instagram após pedir para encerrar polêmicas com a cantora

As polêmicas envolvidas a Marquezine e a Anitta voltaram após a Bruna deixar de seguir a cantora, no Instagram. Isto ocorreu durante o período de carnaval, quando a atriz deixou de acompanhar a cantora nas redes sociais, segundo apuração foi após a cantora chegar com Neymar ao mesmo camarote onde estava. Depois de repercutir negativamente para a Bruna voltou atrás e começou a seguir Anitta novamente!

Com as polêmicas a Bruna desativou, e ao retornar o perfil no Instagram, ela continuou acompanhando a cantora pelo menos até a última quarta-feira. Mas no sábado, Marquezine deixou novamente de segui-la novamente.
Anitta e Bruna Marquezine essa polemicas envolvidos as duas não é recente!!! Durante um evento, na estreia do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil. A Marquezine comentou a fala da dona de Anitta: “Vai, malandra” exatamente deixando claro!! Que ambas não são melhores amigas.

A Bruna Marquezine após ter que dividir o encontro com jogador Neymar no carnaval e após à provocações de terceiros, a atriz deletou seu perfil no Instagram!

Ela retornou à rede social no dia internacional das mulheres, (8) de março, segundo informações após receber uma mensagem de Maísa Silva. A cantora Anitta também não ficou atrás!!! Deixando de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais, aproveitando que a atriz deletou seu perfil. Desde então, a Poderosa não voltou a seguir a ex-namorada de Neymar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here