A socióloga Rosângela da Silva e o ex-presidente Lula (foto: Reprodução Facebook e Luis Nova/Esp.CB/D.A Press)

O relatório da PF apresentado ao STF que destrinchava o caminho da propina da Odebrecht até os operadores da ex-senadora e atual deputada federal Gleisi Hoffimann que no documento, a delegada Graziela Machado afirma que havia “elementos o suficientes para confirmar que o codinome “Coxa” se refere à Gleisi Helena Hoffmann”.

A atual presidente do PT também aparecia nas planilhas de propina da Odebrecht como “Amante”.
O apelido “Narizinho”, bem mais cândido, saiu de cena.

Parece-me que sai de cena a bela na Lava Jato

O ex-presidente Lula, presidiário está em “IN LOVE” •.


E AGORA???

E AGORA???

COMO FICAM GLEISI-AMANTE-HOFFMANN??? E ROSE DE NÓVOA??? 😉

Com a Gleisi, tudo indica que era boatos e Rose?

Lula está namorando e pretende casar-se assim que sair da prisão.

A revelação foi feita ao ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na quinta-feira, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, na noite de sábado (18), compartilhou um texto no Facebook descrevendo a visita que fez petista, em Curitiba, na última quinta-feira.

Visita a Lula na prisão
“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.
“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente.”

Horas depois, o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou que a namorada seria a socióloga Rosângela da Silva, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana.

“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente”, informou o jornalista.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here