Cerca de 48 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (14) suspeitas de tráfico de drogas em várias cidades do Sul de Minas e em Dourados (MS). No Centro-Oeste do país, a Polícia Civil, prendeu um suspeito com aproximadamente 400 quilos de drogas, esse número de prisões consta de dados até as 10h da manhã. O suspeito preso no MS, de acordo com a polícia, ele era o principal responsável pelo fornecimento de drogas no Sul de Minas.

A PCMG informou que a operação teve início às 3h para cumprir 48 mandados de prisão e 56 de busca e apreensão. Os alvos estavam nas cidades de Lambari, Três Corações, Varginha, Cambuquira, Itamonte, Conceição do Rio Verde, Olímpio Noronha, Virgínia e Pouso Alegre, todas no Sul de Minas, além de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde foi apreendido 400 quilos de drogas.

Participaram dessa operação cerca de 200 policiais. Diligências foram realizadas pela equipe de Três Corações, totalizando 100 mandados cumpridos. Segundo o delegado responsável, a operação teve 100% de êxito. Os presos eram investigados a cerca de uma ano pela polícia civil do Sul de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here