“Prefeito Pete Buttigieg”

O prefeito Pete Buttigieg, 37 anos, cristão, declarado abertamente
‘gay’, casado com o professor de teatro e humanidades Chasten Buttigieg, de uma cidade industrial do Meio-Oeste nos Estados Unidos.

No domingo (14), anunciou oficialmente sua candidatura na disputar presidencial dos Estados Unidos, nas eleições de 2020 já é um dos mais preferidos entre a esquerda norte-americana..

“Meu nome é Pete Buttigieg, Me chamam de ‘Prefeito Pete Sou um filho orgulhoso de South Bend, em Indiana, e me apresento às eleições presidenciais americanas”.

 “Vendemos um mito às comunidades rurais e industriais: O mito segundo o qual poderíamos parar o tempo e voltar ao passado”. Se referindo ao slogan da Campanha de Donald Trump sobre devolver a grandeza aos Estados Unidos.

O prefeito Pete Buttigieg está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto do partido Democrata.

Escreveu o prefeito no Twitter: Eu lancei um Comitê exploratório presidencial, porque é uma temporada de ousadia e é hora de focar no futuro. Você está pronto para afastar-se da política do passado? Junta-te à equipa http://www.peteforamerica.com .

Ter assumido sua sexualidade, aumentou a sua popularidade

“Mas você aprende a confiar um no outro com sua vida, porque é isso que o trabalho exige, e eu quero mais americanos para ter isso, mas eu não quero que você tenha que ir para a guerra para obtê-lo. Isso é uma das razões pelas quais espero que o serviço nacional se torne um dos temas desta campanha “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here