Como Travar WhatsApp 2020 método avançado com Script DDos
Como Travar WhatsApp 2020 método avançado com Script DDos
Hoje trago um Script para envio das travas para o App do WhatsApp, que funciona pelo WhatsappWeb. Este método é bem mais eficiente, evita inclusive o travamento do celular que esta sendo usado para enviar os códigos.

Antes de trazer os detalhes deste método esclarecemos que não nos responsabilizamos pelo mal uso do conhecimento aqui divulgado, pois a matéria em questão é cunho educativo pesquisas e estudos por programadores e profissionais afins.

Para testar esta nova forma do que podemos dizer que é um ataque DDos, vamos seguir o tutorial aqui.

Primeiro vamos fazer o download do Scripta qui e das travas para o WhatsApp, que esta no formato TXT, salvo com final .VBS. Pode ser que ao baixar o arquivo esteja só em TXT, neste caso não altere o nome do arquivo, abra com o bloco de notas e clique em “salvar como”, em “Codificação” selecione ANSI e depois salve com a palavra VBS da seguinte forma: Ex: ddos.vbs.
Pronto, agora só abrir e executar conforme explicação no vídeo e no tutorial abaixo. Caso enfrente problema para executar o arquivo, selecione “Abrir com o prompt de comando”. e execute a partir do mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here