O fim de semana fica parcialmente nublado a nublado e com possibilidades de chuva na Grande Belo Horizonte e em algumas regiões de Minas Gerais, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A probabilidade de precipitação diminui no domingo (17).

De acordo com a meteorologista do Inmet Anete Fernandes, BH marcou temperatura mínima de 16,9°C na Estação Cercadinho, na Região Centro-Sul, nesta sexta-feira (15). A máxima não passa dos 31°C.

No sábado (16) e no domingo, os termômetros devem marcar as mesmas temperaturas.

Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte — Foto: Raquel Freitas/G1

Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte — Foto: Raquel Freitas/G1

Minas Gerais

 

Nesta sexta há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas nas regiões Central, Noroeste, Triângulo, Oeste e Sul, principalmente à tarde e à noite.

Em Monte Verde, no Sul do estado, fez 14,7°C. A máxima deve ser de 37°C na Região do Vale do Jequitinhonha.

Já no sábado, a meteorologia prevê que o céu fique parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva nas mesmas regiões do dia anterior.

No restante de Minas Gerais, parcialmente nublado com possibilidades de chuva isolada. A temperatura mínima deve ser de 14°C e a máxima, de 37°C.

No domingo, as chances de chuva diminuem nas regiões Central e Noroeste. No Triângulo, Oeste e Sul o tempo fica parcialmente nublado.

Nas outras regiões, parcialmente nublado com probabilidades de chuva no Leste, Jequitinhonha, Mucuri e Zona da Mata. Os termômetros marcam entre 14°C

Fonte:G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here