segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioCOVID-1927% das mortes por Covid no estado de SP foram registradas em...

27% das mortes por Covid no estado de SP foram registradas em dois meses de fase de transição

Por Zoh Andrade

O estado de São Paulo completa nesta semana dois meses desde que a nova fase de reabertura de comércio e serviços, a chamada fase de transição, foi adotada. Nesse período, foram registradas 32.888 mortes por Covid-19, o que representa 27% de todos os mais de 121 mil paulistas que perderam a vida desde o início da pandemia. Por enquanto, essa fase deverá durar até pelo menos 30 de junho, segundo o governo.

Atualmente, 13 das 17 regiões estão no pior patamar da pandemia até agora, considerando a média de pacientes de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) internados.

Desde 9 de abril, o governo paulista deixou de divulgar publicamente os indicadores da pandemia por Departamento Regional de Saúde (DRS). Aplicando as regras do Plano SP publicadas no Diário Oficial aos dados divulgados diariamente pelo governo, a produção da TV Globo calculou as fases correspondentes de cada região, e do estado como um todo, em cada um dos 61 dias de fase de transição, entre 19 de abril e esta sexta-feira (18)

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit