11 C
New York
segunda-feira, setembro 20, 2021
InícioPolítica4 meses do caso Flordelis: saiba o que falta para desvendar a...

4 meses do caso Flordelis: saiba o que falta para desvendar a morte do pastor

source
Casal Flordelis e pastor morto arrow-options
Reprodução/Facebook

Nesta quarta, morte do pastor Anderson do Carmo completa quatro meses

Nesta quarta-feira (16), a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) que foi assassinado dentro da casa da família em Pendotiba, no estado do Rio de Janeiro, no último dia 15 de junho, completa quatro meses.

Apesar de alguns avanços, como a realização da reconstituição do crime, que contou com a participação de boa parte dos envolvidos, inclusive a própria Flordelis, e a definição da data do início do julgamento dos dois filhos do casal que estão presos, Flávio e Lucas dos Santos, a investigação segue com muitos furos e diversas suspeitas.

Entre os pontos que ainda precisam ser esclarecidos estão a confirmação do assassino, a motivação do crime, o número de participantes e qual foi o papel representado por cada um no suposto plano de execução do pastor.

Tais dúvidas poderão ser esclarecidas com o início do julgamento, que confrontará testemunhas de acusação e defesa dos filhos do casal, e que podem trazer nova luz à investigação.

Pontos de dúvida

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit