sexta-feira, maio 20, 2022
InícioParaíbaDelegado é preso suspeito de cobrar vantagem e se apropriar de bens...

Delegado é preso suspeito de cobrar vantagem e se apropriar de bens apreendidos, no Sertão da Paraíba

Por  Zoh  Andrade 

O delegado da Polícia Civil Severino Gomes de Assis, que atua na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba, foi preso, nesta terça-feira (14), suspeito de cobrar vantagem indevida e apropriar-se de bens apreendidos de prisões em flagrante. A prisão do delegado aconteceu na operação “Finaliza”, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba.

Na operação, segundo a polícia, se constatou, também, que dois advogados atuantes em Teixeira participaram de negociações com o delegado. Os advogados ofereciam dinheiro para o delegado a fim de ganharem benefícios para os seus clientes.

Ainda segundo a polícia, o delegado abordava os presos, parentes dos presos e advogados dos presos para que lhe pagassem algum valor com a intenção de baixar o valor a ser pago a título de fiança, o que configura o crime de corrupção passiva. O g1não conseguiu localizar a defesa do delegado.

O Delegado Geral de Polícia Civil, André Rabelo, ressaltou que é intolerável que servidores públicos detentores de parcela do poder estatal se corrompam e subvertem o sistema de justiça criminal, além da participação de advogados em crimes dessa natureza.

O delegado preso foi levado para a central de Policia de João Pessoa, na capital da Paraíba.

Fonte:G1
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit