terça-feira, maio 24, 2022
InícioEspírito SantoMulher é agredida e recebe ameaças com um facão pelo companheiro em...

Mulher é agredida e recebe ameaças com um facão pelo companheiro em Viana, ES

Por Zoh Andrade

Uma mulher de 58 anos foi agredida pelo companheiro, na noite deste domingo (19), em Viana, na Grande Vitória. Após passar o dia bebendo, ele teria dado socos na esposa e chegou a fazer ameaças com um facão.

O filho do casal contou à polícia que o pai, de 65 anos, chegou em casa agressivo com todos e teria partido para cima da mulher dando socos. O filho, então, conseguiu separar os dois e levou a mãe até a casa vizinha, onde mora sua irmã.

Ao perceber que a família estava trancada na casa da filha, o agressor foi ao local com um facão em mãos e ameaçou a esposa, batendo e arrastando o facão no portão da casa. Ele também tentou arrombar o cadeado, mas não conseguiu.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor correu para dentro de casa e se trancou. Ele ainda tentou resistir, mas acabou sendo preso. Além do facão, a polícia apreendeu com ele também uma foice.

A mulher agredida relatou à polícia que estava com muito medo, pois o marido disse que estava esperando ela voltar para casa para matá-la.

Ela disse que no inicio não queria representar contra o marido, pois tinha medo do que ele pudesse fazer com ela, mas depois tomou coragem e, com o apoio dos filhos, decidiu ir com a polícia fazer a denúncia ao Plantão Especializado da Mulher (PEM

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit