sábado, maio 21, 2022
InícioGeralHomem é preso após agredir mãe com cavadeira e danificar carro do...

Homem é preso após agredir mãe com cavadeira e danificar carro do irmão, em Taiobeiras

Por Zoh Andrade 

Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a mãe com uma cavadeira e danificar o carro do irmão com o mesmo objeto, em Taiobeiras. A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos discutiam por conta de uma herança, quando o suspeito ameaçou agredir o irmão com uma faca e uma cavadeira. A mãe, de 65 anos, interveio e foi atingida na cabeça. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu.

Após a agressão, o homem danificou o carro do irmão com vários golpes de cavadeira. Quando a PM chegou ao local, o suspeito se recusou a soltar os objetos e para contê-lo, foi necessário usar spray de pimenta, ‘bala de borracha’ e técnicas de imobilização.

O homem foi conduzido à delegacia e o caso será apurado pela Polícia Civil. A PM informou que ele já tem passagens por dano, ameaça, furto, desobediência e lesão corporal.

Fonte:Agência Brasil

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit