segunda-feira, maio 23, 2022
InícioAcidenteBatida entre caminhonete e ambulância deixa dois homens mortos e três feridos...

Batida entre caminhonete e ambulância deixa dois homens mortos e três feridos na BR-251

Por Zoh Andrade 

Uma batida entre uma caminhonete e uma ambulância deixou dois homens mortos e três feridos na BR-251, em Grão Mogol. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) e as causa são desconhecidas.

Segundo as informações do Samu, as vítimas que faleceram estavam na caminhonete. Sobre os feridos, o Samu afirmou que um deles, que não foi identificado, teve traumatismo cranioencefálico grave, foi intubado pela equipe médica e levado para a Santa Casa de Montes Claros. Os outros dois, de 39 e 49 anos, apresentavam fratura exposta na perna e dor torácica. Eles foram encaminhados para o hospital de Francisco Sá.

A Prefeitura de Ninheira, responsável pela ambulância, lamentou o acidente e informou que apenas o motorista estava no veículo. Ele deixou pacientes em Montes Claros e estava retornando para a cidade. O município destacou que a situação está sendo acompanhada e que toda a assistência está sendo prestada. O condutor será transferido para uma unidade de saúde de Taiobeiras.

Fonte:G1 Grande Minas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit