terça-feira, maio 24, 2022
InícioEsportesVasco encara Resende para saber se terá Flu ou Fla na semi...

Vasco encara Resende para saber se terá Flu ou Fla na semi do Carioca

Por Zoh Andrade 

Recém eliminado da Copa do Brasil, o Vasco encara neste domingo (13) o Resende, às 16h (horário de Brasília) pela 11ª e  última rodada da primeira fase da competição (Taça Guanabara). Quarto colocado no Cariocão, com 19 pontos, o Cruzmaltino soma o mesmo total do Botafogo, terceiro na tabela, que entra em campo, também às 16h, contra o Audax, na casa do adversário. 

Os jogos deste domingo definem que enfrentará na semi o Flamengo (o terceiro colocado) ou o líder Fluminense (quarto lugar). O embate em São Januário será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentário de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Astrid Nick.

No jogo desta tarde, Zé Ricardo, técnico do Vasco, terá de contornar a ausência de Raniel, Thiago Rodrigues, Anderson Conceição e Ulisses, suspensos com três cartões amarelos.  O treinador poderá contar com o volante Yuri Lara, já recuperado de uma entorse no tornozelo direito e que chegou a atuar contra o Juazeirense que eliminou nos pênaltis o Cruzmaltino da Copa do Brasil, na útima quarta-feira (9).

“Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto pra começar um jogo, estou treinando forte. [A eliminação] foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar pra frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo”, disse o jogador durante coletiva.

Já o Resende, comandado por Sandro Sargentim, também busca a vitória tendo em vista as semifinais da Taça Rio, que reunirão do quinto ao oitavo colocados. O Gigante do Vale ocupa a sexta posição (12 pontos) na primeira fase do Carioca,  e vem oscilando nos últimos confrontos.  Sofreu goleada em casa para o Flu, de 4 a 0, na rodada anterior; empatou com o Flamengo em 2 a 2 no último dia 27; e na oitava rodada venceu o Boavista por 4 a 2.

Fonte:Agência  Brasil
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit