11 C
New York
domingo, julho 25, 2021

O escritor Mario Vargas Llosa, prêmio Nobel de literatura, é um dos maiores críticos do ex-presidente Lula na América Latina há muitos anos. Esta semana, Llosa voltou a criticar a corrupção patrocinada por Lula e pela Odebrecht em todo o continente e afirmou que Sergio Moro é “um juiz fora do comum” e que é um “milagre” que esteja vivo.

O Nobel de Literatura que já havia afirmado que Lula concentra uma corrupção sem limites, publicou um artigo intitulado “O furacão Odebrecht” no qual lembra que a empreiteira torrou cerca de 800 milhões de dólares com propinas a chefes de Estado, ministros e funcionários de governos para ganhar licitações e obter contratos superfaturados.

Segundo o escritor,  “nunca haveria uma punição se entre seus cúmplices não houvesse um grande número de diretores da Petrobrás, petrolífera brasileira que, investigada por um juiz fora do comum, Sérgio Moro, que abriu a caixa de Pandora – aliás, é um milagre que ainda continue vivo.”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit