Criminoso troca tiros com a PM durante assalto a merceria e é baleado, diz polícia

0
80

Por Zoh Andrade 

Um criminoso, de 26 anos, foi baleado após uma troca de tiros com policiais militares durante um assalto em Padre Carvalho, no Norte de Minas. A ocorrência foi na tarde desta sexta-feira (24).

A polícia recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto a uma mercearia no Centro e flagrou o suspeito e um comparsa dentro do estabelecimento. Segundo a PM, o homem sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido com três tiros nos membros inferiores e nenhum militar se feriu.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi socorrido ao Pronto Atendimento de Padre Carvalho e depois foi transferido para o hospital de Salinas, onde permanece internado sob escolta policial.

O outro criminoso conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado. Os dois homens já tinham passagens pela polícia e são suspeitos de cometerem outros crimes na região.

A PM informou que foram recuperados dinheiro e cheques roubados da mercearia. Os policiais também apreenderam o revólver e uma motocicleta usada pelos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui