sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioCOVID-19A infecção por Covid-19 avança no Brasil e registrou 87.471 novos casos...

A infecção por Covid-19 avança no Brasil e registrou 87.471 novos casos em 24 horas

As preocupações com os efeitos colaterais e a eficácia da vacina são os principais motivos pelos quais as pessoas ainda recusam a vacina COVID-19.

A infecção por Covid-19 avança no Brasil e registrou nesta quarta-feira (12/1) 133 mortes e 87.471 novos casos.

Com a atualização dos números oficiais, o país já soma 620.371 óbitos e 22.716.931 contaminações causadas pelo novo coronavírus.

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse ontem a jornalistas que a Variante Ômicron já é prevalente no Brasil.

O Ministro e repetiu que, “embora ela esteja gerando um aumento de casos de covid-19, não espera que leve a um aumento nas internações provocadas pela doença”.

Os cientistas temem que grupos de pessoas não vacinadas possa ser uma fonte de novas variantes, como o Ômicron. E esses grupos persistentes de pessoas não vacinadas em todo o mundo apresentem um risco maior de surgimento de novas variantes preocupantes

Pesquisas mostram que as pessoas em dez nações de baixa e média renda geralmente estão mais ansiosas para receber a vacina COVID-19 do que as pessoas em duas nações mais ricas, onde a vacina é abundante.

Onde tem mais recursos financeiros, a Variante Delta e a Ômicron está atacando em cheio e levando pessoas para os hospitais.

Podem estar escondendo dos brasileiros, ou nossa capacidade de resistência aumentou muito.

O grande problema agora é a crise da gripe, principalmente em São Paulo.

Esses grupos de pessoas que vivem em países com menos recursos, não hesitam profundamente com base nas conversas em redes sociais que existam algum tipo de teoria da conspiração, como no Brasil.

As preocupações com os efeitos colaterais e a eficácia da vacina são os principais motivos pelos quais as pessoas ainda recusam a vacina COVID-19.

A recomendação das Agências de Vigilância Sanitária que qualquer máscara é melhor do que nenhuma e o Portal Gmundo News, incentivam que os brasileiros usem a máscara bem ajustada para se proteger e evitar a propagação de Covíd-19 e suas variantes.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit