sexta-feira, maio 20, 2022
InícioCOVID-19A Rainha da Dinamarca testa positivo para Covid-19

A Rainha da Dinamarca testa positivo para Covid-19

A rainha da Dinamarca tem sintomas leves de COVID-19 e se isolou no palácio de Copenhague onde mora, informou o palácio.

COPENHAGUE, Dinamarca (AP) – quarta-feira (9/2), a rainha da Dinamarca, Margrethe, 82 anos, apesar de ter sido vacinada, testou positivo para Covid-19.

A rainha da Dinamarca tem sintomas leves de COVID-19 e se isolou no palácio de Copenhague onde mora, informou o palácio.

A Monarquia dinamarquesa existe há mais de 1000 anos. Assim, a Rainha da Dinamarca, Margrethe II, tem entre seus ancestrais os reis Gorm, o velho, (falecido em 958) e Harald, o Dente Azul, (falecido em 987).

Comunicado de imprensa: HM The Queen testou positivo para COVID-19

A rainha está apresentando apenas sintomas leves e agora reside no palácio de Christian IX em Amalienborg. As férias de inverno planejadas da rainha na Noruega, que deveriam ter começado hoje, foram canceladas. A Casa Real da Dinamarca está seguindo as orientações das autoridades de saúde.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit