sexta-feira, maio 20, 2022
InícioNorte de MinasABERTURA OFICIAL DO 12° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM VERDELÂNDIA MG

ABERTURA OFICIAL DO 12° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM VERDELÂNDIA MG

O Prefeito Jarbas, fala da premiação do campeonato, um valor estimado de 15.000,00(quinze mil reais), um valor recorde da região

Por Sueli Teixeira

Na tarde deste domingo, 27 de março de 2022, ocorreu a  abertura oficial do campeonato de futebol de campo no novo Estádio de Futebol José Pereira Nogueira(NOGUEIRÃO) em Verdelândia no Norte de Minas.
Segundo o secretário de esportes Alef Romeu, é o primeiro campeonato a ser realizado após um número controlado da pandemia, e que sente-se a satisfação de ter um público presente para  este acontecimento, como forma de esporte e lazer na cidade.
O Prefeito de Verdelândia Jarbas Soares contou com várias autoridades como: Tadeuzinho Deputado Estadual , Representante Makson do Deputado Federal Diego Andrade, Tenente Rafael da Polícia Militar, Talles Presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores, secretários da administração pública do município, jogadores dos times Barreiro e Magário, onde teve uma apresentação belíssima da Fanfarra.
O Deputado Estadual Tadeuzinho falou sobre esta e demais emendas parlamentares que contribui para o desenvolvimento de Verdelândia, e ainda neste dia, ressaltou um investimento de 600 mil nos cofres públicos e apoia a prática de esportes por ser uma das áreas que te representa.
Laninho e o senhor Makson de Monte Azul representantes do Deputado Federal Diego Andrade, falaram sobre a honra em acompanhar esta obra realizada pelo Prefeito Jarbas, com inauguração de  um grande campeonato de futebol e conclui que, Verdelândia pode contar com Deputado para buscar benfeitorias para o povo.
O Prefeito Jarbas, fala da premiação do campeonato, um valor estimado de 15.000,00(quinze mil reais), um valor recorde da região, e de forma especial agradece a presença do Deputado Tadeuzinho juntamente com autoridades do Deputado Diego Andrade em prol Verdelândia, agradece o apoio do poder legislativo que anda junto com à administração e da populaçao Verdelandense. Ainda afirmou ao Tenente Rafael da polícia militar, projeto de implantação das câmeras de segurança Olho Vivo na cidade e por mais segurança ao povo.
O estádio de futebol está em nome de José Pereira Nogueira “Nogueirão” (in memoriam, pioneiro do campo de futebol na cidade.
 “Seu filho Pedro falou com emoção das paixões que seu pai tinha pelos esportes e  a homenagem em nome de seu pai, emocionou bastante e o mérito é valioso para a família e agradece ao Prefeito Jarbas.
Os times Barreiro x Magário entraram em campo, onde com os gols dos jogadores Ricardo e Venâncio levaram à primeira vitória para  o time Magário.
Verdelândia, esporte é vida!
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit