sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioAcidenteAcidente com caminhão-tanque de combustível deixa BR-135 totalmente interditada, em Corinto

Acidente com caminhão-tanque de combustível deixa BR-135 totalmente interditada, em Corinto

Um caminhão-tanque de combustível capotou nesta segunda-feira (1) na BR-135, perto de Corinto (MG). Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, ninguém ferido. O acidente foi na altura do KM 595 e a pista está totalmente interditada. A Eco-135 informou, na manhã desta terça-feira (2), que há 18 km de congestionamento nos dois sentidos. A previsão é de que o trânsito seja liberado por volta das 11h.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão contou que perdeu o controle da direção após um carro que estava em sua frente dar uma freada brusca. Ele ainda disse que a pista molhada pela chuva também colaborou com o acidente. O automóvel não foi atingido.

Segundo a polícia, estima-se que cerca de 15 mil litros de combustível foram derramados na pista e em um córrego próximo ao local.

Ainda segundo a PMRv, a empresa que irá fazer a descontaminação do local já foi acionada. O Corpo de Bombeiros está trabalhando na contenção do produto derramado e do vazamento.

Fonte:G1 Grande Minas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit