11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioNorte de MinasACIDENTE GRAVÍSSIMO NO KM 18 EM JANAÚBA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NO KM 18 EM JANAÚBA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.

Por Sueli Teixeira

Imagens do local – Corpo de Bombeiros

Imagens do acidente no local.
Na madrugada desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021 por volta das 5 horas da manhã, uma colisão entre caminhão e camionete deixa duas vítimas fatais na rodovia MG-401 no km 18 em Janaúba no Norte de Minas.

Com vídeo exclusivo do acidente, nota-se que um homem identificado por José Ferreira Lima e uma mulher ainda não identificada morreram preso às ferragens, a placa do veículo é do município de Jaíba.

A PM, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para demais providências.

De acordo com informações a camionete com placa de Jaíba bateu na traseira do caminhão com placa de Indaiabira. Os dois veículos seguiam na direção para Jaíba e o caminhão estava com carga de esterco.

Foi necessário a intervenção da equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba para realizar o procedimento para a retirada dos corpos das vítimas.

Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou os óbitos. Uma das vítimas foi identificada pelo nome de José Ferreira Lima. A outra vítima é Zely Costa. Eles moravam no projeto Jaíba, município de Jaíba. A Polícia Civil realizou o serviço para apresentar o laudo pericial desse acidente fatal.

Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit