11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeMinas GeraisAdolescente é detido após publicar suposto ataque a escola em Montes Claros...

Adolescente é detido após publicar suposto ataque a escola em Montes Claros MG

Nesta quinta feira (21), a Polícia Civil após investigações localizou o estudante (P.L.N.O.S) , com idade aproximada de 17 anos, na cidade de Montes Claros MG, O mesmo, estudante da Escola Estadual Plínio Ribeiro, mais conhecida como escola ( Normal).

O estudante inspirado no mais recente ataque na Escola de Suzano, por meios das redes sociais, comunicou que nesta quinta feira (21), o mesmo, cometeria o ataque também na Escola Estadual Plínio Ribeiro.

Em aplicativos de conversas, o aluno descreve:
“Que a quinta feira (21) será top”,
“Amanhã nós caçaremos, vocês serão vítimas do inesperado”.

As roupa utilizada pelo estudante nas redes sociais e apreendia pela PC. Nessa imagem a abaixo, mostra comentários do adolescente nas redes sociais, que motivou sua apreensão.

Foto reprodução Internet

Imediatamente a Polícia Civil, ao apurar o fato divulgado nas mídias sociais, saiu em busca até a casa do propagador do possível ataque a escola, foi apreendido alguns objetos como: touca, capa preta e um similar de arma de fogo, que o mesmo usou para amedrontar a comunidade escolar, pais, alunos, utilizando das redes sociais.

O diretor formalizou a denuncia referente ao conteúdo postado!
O Diretor da Escola Danilo Cordeiro, compareceu à delegacia para formalizar a denuncia, referente a imagens e todo conteúdo postados nas redes sociais, uma vez que, esse conteúdo se propagou rapidamente ocasionando medo!

Procedimento tomado pelo Delegado de Plantão!

Após a devida verificação dos fatos, delegado de plantão, Explicou! “Que o aluno (P.L.N.O.S), reportou que se tudo não passava de uma brincadeira”. Contudo, para o delegado esse acontecimento remete a uma tragédia que acometeu recentemente uma determinada escola de Suzano/SP. Assim segundo o delegado por cautela, o menor será apresentado ao Ministério Público para as tomadas das providências cabíveis, com relação a esse fato.
O Delegado não quer que tantos os alunos da Escola Plínio Ribeiro bem como a população, fique preocupado com relação a um possível ataque, a Polícia Civil está atenta! E fica um alerta para que outras pessoas, não façam essas brincadeiras com essas tragédias.

Procedimento do Ministério Público

O Ministério Público, após receber a denuncia, conjuntamente com a família do adolescente encaminhara a Justiça, onde será exposto os fatos e tomará as devidas medidas em relação ao acontecido.

Com Informações. Blog Diana Maia

 

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit