11 C
New York
quinta-feira, junho 24, 2021
HomeCearáAdolescente é estuprada por seis homens que são tios da vítima

Adolescente é estuprada por seis homens que são tios da vítima

Após denúncia anônima da própria vítima em 2018, a polícia civil iniciou as investigações e prendeu nessa sexta-feira (01), cinco dos seis Tios da adolescente, um deles está foragido.

Segundo informações PC, a adolescente teria sido estuprada por seis tios ao longo de 10 anos no Crato, cidade da Região do Cariri, no Ceará. Segundo a polícia, a série de abusos sexuais deram início após a morte do pai da vítima, quando ela tinha apenas 7 anos de idade. Durante a investigação, os agentes descobriram que a denúncia foi feita pela própria adolescente.

A adolescente morava com a mãe e os tios, irmãos do pai dela, num sítio, mas em casas diferentes. A mãe da jovem teve conhecimento dos estupros em 2016 mas, de acordo com ela, não procurou a polícia por medo. Ela também será investigada.

Para tratar o trauma sofrido ao longo dos 10 anos, a vítima vai passar por tratamento psicológico. Os suspeitos, detidos com mandados de prisão temporária, vão responder por estupro coletivo de vulnerável.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit