sexta-feira, maio 20, 2022
InícioPolícia CívilAdolescente envolvido em homicídio é apreendido em Santa Luzia

Adolescente envolvido em homicídio é apreendido em Santa Luzia

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 16 anos, investigado pela morte da namorada de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro, no bairro Palmital, em Santa Luzia.

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 16 anos, investigado pela morte da namorada de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro, no bairro Palmital, em Santa Luzia.

 

Testemunhas informaram que, nada data dos fatos, o casal estava discutindo e que em dado momento o adolescente teria dito a seguinte frase “fala pra você ver que quando eu for preso você vai me trair” e em seguida apontou a arma em direção ao rosto da vítima e efetuou o disparo. Disseram que a vítima caiu no solo desacordada. Informaram, ainda, que a arma de fogo teria sido repassada ao adolescente por outro envolvido que estava próximo do casal.

O adolescente alegou que efetuou o disparo que atingiu a adolescente por acidente e negou que tivesse ocorrido discussão entre ele e vítima. Após a apreensão, por crime análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado, ele foi encaminhado ao Centro de Internação Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, para total elucidação dos fatos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit