terça-feira, maio 24, 2022
InícioGuerraAlemanha dará armas à Ucrânia

Alemanha dará armas à Ucrânia

A Rússia deve aceitar o fato de que sociedades abertas se uniram perto de sua fronteira para formar uma União Européia forte, que se tornou a zona.

Jornalista Hernane Amaral,

Portal GmundoNews

Me acompanhe no Facebook

Me acompanhe no Instagram

Youtube

Україна 24

Segundo o chanceler, não há tempo para pacifismo, Alemanha dará armas à Ucrânia”, Scholz.

“Respeito todo pacifismo e atitude. Mas deve parecer cínico para os cidadãos da #Ucrânia serem instruídos a se defenderem contra a agressão de Putin sem armas. Isso está fora do tempo”.

O chanceler alemão Olaf Scholz rejeitou a posição dos representantes da oposição exigindo o fim do fornecimento de armas para a Ucrânia.

O discurso de Scholz em Dusseldorf em 1º de maio foi acompanhado por gritos de “mentiroso” e “instigador de guerra”. Alguns manifestantes eram representantes do movimento antivacina Querdenker, outros eram opositores da guerra.

Em meio a um boicote à Rússia por meio da expansão dos produtores mundiais e do endurecimento das sanções contra o país, os ucranianos vêm exigindo cada vez mais que a Alemanha abandone o comércio com Moscou. O governo local está fazendo isso com um rangido. Portanto, em 29 de março, nossos cidadãos, que foram forçados a fugir das cidades devastadas pela guerra, chegaram ao escritório do chanceler e entregaram os sapatos da menina Tanya, que morreu na cidade de Mariupol, bombardeada pelo exército russo.

Isso foi relatado por participantes do bloqueio de caminhões na fronteira polonesa-bielorrussa.

“Eles entregaram. Agora Olaf Scholz não poderá dizer que não recebeu. A carta e os sapatos estão nas mãos do representante oficial da Chancelaria Federal da Alemanha “, escreveu um dos iniciadores da ação. Natália Panchenko.

Cerca de 100 participantes do barulhento bloqueio na fronteira polonesa partiram para Berlim na manhã de 29 de março para entregar pessoalmente uma carta pedindo o fim imediato do comércio com a Rússia e um embargo total a todos os suprimentos da UE para a Rússia. Um novo par de sapatos para a assassinada Tanya, de seis anos, de Mariupol, foi entregue a um representante da chancelaria alemã.

“Os sapatos não foram usados ​​porque Tanya não teve tempo de se parecer com eles. Scholz também pode vender esse par de sapatos a sangue frio e cinicamente, já que ele vende todos os produtos para a Rússia, proporcionando aos russos conforto condicional”, disse Panchenko. .

Olaf Scholz continua se recusando a impor imediatamente um embargo ao petróleo e gás russos. Scholz está convencido de que as sanções já impostas pelos países ocidentais foram um duro golpe para a economia da Rússia.

A Alemanha já desenvolveu um projeto para descartar o gás russo.

Para o chanceler Olaf Scholz, “não haverá paz nas condições impostas por Putin”.

A Alemanha e dezenas de aliados, forneceram armas antitanque, armas antiaéreas, munições, veículos e muitos bens materiais das reservas das forças armadas alemãs, que ajudaram a Ucrânia a se defender. Isso é comprovado pelos sucessos militares do exército ucraniano. Estamos ajudando o governo ucraniano a comprar armas de acordo com a estrutura acordada por nossos aliados. E estamos fazendo isso o mais rápido possível, para impedir a ofensiva em larga escala da Rússia no leste da Ucrânia. Todos os nossos parceiros ao redor do mundo atuam dentro dos mesmos acordos.

A Rússia deve aceitar o fato de que sociedades abertas se uniram perto de sua fronteira para formar uma União Européia forte, que se tornou a zona.

E a Rússia deve entender claramente que ninguém tem planos de atacá-la ou derrubar seu governo.

Hoje, no entanto, continua a ser importante que a soberania das nações e a inviolabilidade das fronteiras sejam reconhecidas para a segurança na Europa. A Rússia ignorou brutalmente esse princípio mesmo durante a anexação da Crimeia, a revolta no Donbass e em outras partes do mundo.

Pequena parte em uma entrevista, habilmente conduzida pelos jornalistas do Der Spiegel, Melanie Amann e Martin Knobb

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit