11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioPolíticaApoiadores de Bolsonaro fazem ato em defesa de medidas inconstitucionais em Brasília

Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em defesa de medidas inconstitucionais em Brasília

 

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu, neste domingo (5), em Brasília, em um ato que defendeu medidas inconstitucionais e antidemocráticas, como a intervenção militar “com Bolsonaro no poder”. Pela Constituição, vigora no Brasil o regime democrático e uma intervenção militar seria ilegal.
Os manifestantes se encontraram por volta das 9h30, no estacionamento da Catedral Militar Rainha da Paz. Com faixas e vestindo roupas verde e amarelo, o grupo seguiu em caminhada até o Quartel-General do Exército, no Setor Militar Urbano.
Nas faixas e roupas, era possível ler mensagens pedindo ainda “elaboração de uma nova constituição” e “criminalização do comunismo”. Algumas pessoas não usavam máscaras de proteção contra o novo coronavírus, obrigatória em Brasília. Outros levavam o item de proteção no queixo, ou no pescoço.
O ato terminou por volta de meio-dia.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit