11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeBrasilApoiadores do Presidente Bolsonaro não aprovam o nome do subprocurador Augusto Aras...

Apoiadores do Presidente Bolsonaro não aprovam o nome do subprocurador Augusto Aras para comandar o MPF no lugar de Raquel Dodge

Bolsonaro dizia que não manteria um procurador-geral com viés ideológico

Augusto Aras, subprocurador, 60 anos de idade, doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e membro do Ministério Público Federal (MPF) desde 1987. O jurista deu uma festa para grupo de petista em 2013, conforme relatamos em matéria do MBL News de 13 de agosto.

O subprocurador Augusto Aras  afirmou em entrevista ao GLOBO, em agosto, que a Operação Lava-Jato  tem “pequenos desvios a serem corrigidos” e citou o “personalismo” como o principal deles. Ele afirmou que vai propor ao MPF a discussão de um manual de boas práticas para as forças-tarefas das operações e que vai trabalhar para fortalecê-las, evitando ainda fazer críticas nominais ao coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol.

Desde que foi eleito, Bolsonaro dizia que não manteria um procurador-geral com viés ideológico e indicava que questões ligadas a meio ambiente, direitos humanos e minorias não deveria ser o foco.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit