11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioBrasilApós buscas na casa do Deputado Federal Otoni de Paula, ele fez...

Após buscas na casa do Deputado Federal Otoni de Paula, ele fez declarações em Live.

"Eu não vou recuar um milímetro, dentro do que a democracia me permite e dentro do que a Constituição me permite. Este deputado federal, investido da autoridade parlamentar, não vai recuar um milímetro” Continua falando que “se alguém pensa que eu vou deixar de falar o que penso, eu não vou deixar". “Na minha conta não vão encontrar dinheiro, porque não tem jeito de político e pastor ficar rico, eu sou Pastor”.

 

Otoni de Paula faz declarações após a Polícia Federal fazer buscas em sua casa, nesta sexta-feira (20/8).

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Atendendo um requerimento da Procuradoria Geral da República, que apura incitação a atos violentos e ameaças contra a democracia, o Ministro Alexandre de Moraes, determinou que a Polícia Federal fizesse buscas na casa do Deputado Federal Otoni de Paula e outros.

As buscas aconteceram em seis estados e no Distrito Federal.

A Procuradoria Geral da República sustenta que postagens e vídeos publicados nos últimos dias demonstram que Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido pelo apelido “Zé Trovão”, Sérgio Reis (nome artístico de Sérgio Bavini), Eduardo Oliveira Araújo, Wellington Macedo de Souza, Antônio Galvan, Alexandre Urbano Raitz Petersen, Turíbio Torres, Juliano da Silva Martins, Bruno Henrique Semczeszm e o Deputado Federal Otoni Moura de Paulo Júnior têm convocado a população, através de redes sociais, a praticar atos criminosos e violentos de protesto  às vésperas do feriado de 7/9/2021, durante uma suposta manifestação e greve de “caminhoneiros”.

“Não trata de mera retórica política de militante partidário, mas, sim, de atos materiais em curso conforme acima descrito, que podem atentar contra a Democracia e o regular funcionamento de suas Instituições”.

Documento assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2/2001 de 24/08/2001. O documento pode ser acessado pelo endereço http://www.stf.jus.br/portal/autenticacao/autenticarDocumento.asp sob o código 8C36-B815-D675-5F4E e senha 1AC5-8898-2F16-921B

Um grupo de 29 subprocuradores da Procuradoria Geral da República (PGR) encaminhou na terça-feira (17/8) um pedido de investigação contra o cantor Sérgio Reis. A representação foi enviada ao procurador Carlos Henrique Martins Lima, responsável pela coordenação dos casos criminais do (Ministério Público Federal) no Distrito Federal.

No domingo (15/8) vazou um áudio do Cantor Sérgio Reis e ganhou as redes sociais,  para dar um ultimato ao Presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco (DEM-MG) O nome de Sérgio Reis começou a ganhar destaque nas redes sociais no fim de semana com a circulação de um áudio em que o cantor anuncia uma manifestação de caminhoneiros e inflando seguidores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a invadirem o Congresso.

No áudio fica claro que o requerimento seria para obrigar o presidente para pautar o impeachment dos ministros Roberto Barroso e Alexandre de Moraes,

No áudio, o sertanejo afirma que “a cobra vai fumar” se o STF não atender as reivindicações do ato a favor do presidente, como o voto impresso e o impeachment de ministros da Corte, “o país vai “parar”“.

Sem o conhecimento jurídico, o Cantor Sérgio Reis infringiu o Artigo 147 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Consiste em ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. A pena cominada ao crime é de detenção de um a seis meses, ou multa.

Após o áudio, o Cantor com voz abatida, ao vivo em um Canal do Blogueiro Oswaldo Eustáquio, Sérgio Reis chora e fala que só queria o impeachment dos Ministros.

Já o Deputado Otoni de Paula fez profundas declarações ao vivo, vale a pena escutar.

“Eu não vou recuar um milímetro, dentro do que a democracia me permite e dentro do que a Constituição me permite. Este deputado federal, investido da autoridade parlamentar, não vai recuar um milímetro” Continua falando que “se alguém pensa que eu vou deixar de falar o que penso, eu não vou deixar”. “Na minha conta não vão encontrar dinheiro, porque não tem jeito de político e pastor ficar rico, eu sou Pastor”.

Vejam a Live ao Vivo feio no Facebook Clicando no Link

Os investigados não podem se aproximar da Praça dos Três Poderes ou dos Senadores, exceto o Deputado Federal Otoni de Paula.

RESTRIÇÃO DOS INVESTIGADOS DE APROXIMAÇÃO DE 1 (UM) QUILÔMETRO DE RAIO DA
PRAÇA DOS TRES PODERES, DOS MINISTROS DO
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DOS SENADORES DA

REPÚBLICA – para evitar a prática de infrações penais e preservação da integridade física e psicológica dos Ministros, Senadores, servidores ali lotados, bem como do público em geral que diariamente frequenta e transita nas imediações. A presente restrição somente não se aplicará ao Deputado Federal Otoni Moura de Paulo Júnior, em razão da necessidade do exercício de suas atividades parlamentares;

A EXPEDIÇÃO DE OFÍCIO AO BANCO CENTRAL PARA O BLOQUEIO da chave PIX
7desetembro@portalbrasillivre.com, bem como da conta a qual a
referida chave se encontra vinculada, nos termos requeridos pela Procuradoria Geral da República, com envio a esta CORTE, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, das informações pertinentes;

AS MEDIDAS CAUTELARES INOMINADAS requeridas pela Procuradoria Geral da República, quais sejam:
“não se comunicarem entre si os manifestantes; bloqueio e não participação em suas e em quaisquer redes sociais; proibição de eventos em ruas e monumentos no Distrito Federal”.

Os presidentes dos Três Poderes da República precisam se acalmar e sentar numa reunião. O país passa por dificuldades terríveis e a população está sofrendo com um custo de vida tão elevado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit