11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeBrasilia DFAs grandes mídias estão desesperadas com o fim do romance com Bolsonaro,...

As grandes mídias estão desesperadas com o fim do romance com Bolsonaro, vejam

As últimas notícias dos portais: Terra, Estadão, Folha de São Paulo, UOL, Globo, dentre outras grandes mídias chega a ser muito 😢, total desespero, que parece o fim de um grande romance. Deve ser pelo motivo do “Governo Bolsonaro não ter plano de investimentos para comunicação elaborada. A equipe econômica segue sem uma estratégia definida de divulgação”. Mostram que por não terem onde mamar correm sérios riscos de falência e baixas.

O presidente Bolsonaro tem privilegiado mais as comunicações feitas nas redes sociais como foi feito sua campanha eleitoral. Para tanto, tem o apoio dos três filhos: o vereador Carlos (PSC-RJ), o deputado federal Eduardo (PSL-SP) e o senador Flávio (PSL-RJ). Ativo nas redes. Também existem os post no Twitter do General Mourão, do Porta-voz da Presidência Otávio do Rêgo Barros.

A realidade que a não liberação das verbas de publicidade pela equipe do Presidente Jair Bolsonaro está deixando a Mídia num processo de total desespero, parece fim de casamento e choro de corno manso, todo dia os mesmos lamentos. Não tiveram outra estratégia definida para sobreviver acostumados a mamarem no Estado.

Para tentar forçar o governo, jornalistas estão atuando como verdadeiros investigadores pelo país com a missão de causarem um clima desgovernável. Tenta com a atitude, jogar a opinião pública contra o governo. Os tanques de guerra dessas mídias estão virados para vários integrantes do governo com acusações sem provas.

Que os apoiadores do novo governo não esperem notícias com elogios por parte destes veículos de comunicação a respeito da administração! As apostas postam que o Brasil está passando por um processo de recuperação e a inflação está caindo. Economistas das instituições financeiras consultadas pelo Banco Central reduziram a projeção para inflação em 2019 e mantiveram a expectativa de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto).

Estas mídias têm grandes interesses em comum derrubar o Presidente Bolsonaro e continuarem com o ganho fácil do capital público, beneficiando do bolso do sofrido trabalhador. Nos dois meses o governo deve ter feito uma boa economia e as informações estão sendo divulgadas sem necessidades das verbas publicitárias.

Com orçamento de R$150 milhões para a Secretaria de Comunicação aprovado para 2019 além das promessas de Bolsonaro de revisar contratos, reduzir e reduzir gatos, privatizar estatais, poderemos chegar em 2020 com investimento na saúde, educação e segurança.

As mídias têm reclamado do Bolsonaro referente ao assunto, só esquecem que o uso das redes sociais pelo presidente tem forte aprovação popular. Terão que buscar outros meios econômicos de arrecadação que não seja pelos impostos. São milhares de manifestações pelo fim dos contratos com a maior mídia jornalística do país (Globo). Lembrando que Bolsonaro tem privilegiado a Rede Record, grande concorrente da Globo, mas ele não tem tido qualquer custo com algumas entrevistas.

Creio que vão ficar chorando pelos próximos 08 anos ou mais, caso sobrevivam.

PorSan Andrade

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit