11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioBrasilAtor de ‘Malhação’, estava em cárcere privado em clínica e foi libertado...

Ator de ‘Malhação’, estava em cárcere privado em clínica e foi libertado com outros 41 pacientes

O Ministério Público e a Polícia Civilapuram se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticados pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (03). As informações foram noticiadas pelo jornalista Rauston Naves, do “Vale Urgente”.

O Ministério Público e a Polícia Civilapuram se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticados pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

O ator que ficou conhecido por interpretar o personagem “Cabeção”, na série “Malhação”, da TV Globo foi libertado com outras 41 pessoas que estavam em quartos trancados pela parte externa.

Via O Dia.

Repost: BLOG BONEKA JAÍBA

Veja também

“SANTA CASA OLHOS” INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM MONTES CLAROS MG

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit