Bandido de Brasilia de Minas é um dos procurados pelas forças de segurança pública

Paulista na verdade é mineiro, natural de *Brasília de Minas*, no Norte do Estado.

0
125

Um dos criminosos mais perigosos de Minas Gerais segue sendo procurado pelas forças de segurança pública. Joaquim Daniel da Conceição Magalhães, de 31 anos, conhecido como Paulista, faz parte da lista dos 21 criminosos mais procurados da Justiça da quarta edição do programa Procura-se.

Ele é investigado em um caso de homicídio, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas em Juiz de Fora e ligação com narcotraficantes do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Paulista na verdade é mineiro, natural de *Brasília de Minas*, no Norte do Estado.

O Procura-se tem como objetivo a prisão de foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da avaliação das ações das polícias e das inteligências.

Até o momento, oito dos foragidos foram presos. Denúncias sobre o paradeiro dos criminosos podem ser feitas por meio do 181, onde o denunciante não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

O #Procura-se é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público do Estado.

Para conferir os outros alvos, acesse procura-se.seguranca.mg.gov.br (sem o www) e confira as informações de todos os criminosos e suas fotos.
Pablo de Mello Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui