11 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
InícioPolíticaBELO HORIZONTE | Relator da CCJ fala sobre a crise no PSL,...

BELO HORIZONTE | Relator da CCJ fala sobre a crise no PSL, reforma da previdência à Radio Super 91,7 FM

Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas concedeu entrevista à rádio Super Notícia (91,7 FM) onde falou sobre: Reforma da Previdência, crise no PSL, Pacote Anticrime, eleições municipais 2020, entre outros assuntos.

ODeputado Federal Delegado Marcelo Freitas concedeu entrevista à rádio Super Notícia (91,7 FM) onde falou sobre a Reforma da Previdência da qual foi relator na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a crise no PSL, o governo do Presidente Jair Bolsonaro, Pacote Anticrime, eleições municipais 2020, entre outros assuntos.

Reforma da Previdência

Sobre a Reforma da Previdência, o parlamentar reafirmou que a proposta que segue para votação em segundo turno pelo Senado Federal é coerente com a necessidade de fazer o Brasil voltar a crescer e terá um impacto fiscal extremamente positivo para o mercado e para economia brasileira.

Vejam na íntegra toda a entrevista no vídeo abaixo

Crise no PSL Nacional

Assunto que tomou conta do noticiário político na semana passada, a crise no PSL e a possível saída do Presidente Jair Bolsonaro da sigla foi tratado com tranquilidade pelo Deputado Delegado Marcelo Freitas que não vê risco de debandada de parlamentares e acredita que haverá discernimento e bom senso entre o presidente da república e o presidente do partido, na busca de um ponto de convergência para a melhor condução do país.

Pacote AntiCrime

| O Pacote Anticrime que tem o objetivo de estabelecer medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência, é

defendido pelo Deputado Delegado Marcelo Freitas. | Para o parlamentar, “o Pacote Anticrime traz várias medidas que tem o objetivo de gerar na sociedade brasileira a diminuição da percepção de insegurança coletiva.”


Veja também Previdência | Como fica o BPC com a reforma da previdência

Eleições 2020

Quanto às eleições municipais para eleger vereadores e prefeitos em 2020, o parlamentar foi enfático ao afirmar que, por enquanto, não será candidato a prefeito de Montes Claros no próximo ano e que continuará trabalhando para ajudar o Governo Federal a se fazer presente cada vez mais no parlamento brasileiro e aprovar medidas que realmente coloquem o Brasil nos rumos da prosperidade e do crescimento econômico.

Leia mais. Projetos de Lei de Autoria e Outros Relatados Pelo Delegado Federal e Deputado Federal Marcelo Freitas

Trechos da entrevista à Rádio Super 91,7 FM.

Informação Assessoria de Imprensa Gab Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit