11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioPolíticaBolsonaro desafia STF e ameaça o Brasil com aparente insinuação de golpe...

Bolsonaro desafia STF e ameaça o Brasil com aparente insinuação de golpe militar

Em vídeo no Palácio do Planalto ao lado de apoiadores, o presidente Jair  Bolsonaro, disse que na na próxima segunda-feira (4), vai nomear o diretor da PF, insinuando que vai manter o nome que o STF anulou.

Com alegação de que a constituição não está sendo cumprida, fez ameaças de forma implícita de uso das forcas armadas, que na prática é golpe militar, tudo para se manter no poder a qualquer custo.

A quebra de braço começou quando os crimes da família Bolsonaro  começou a aparecer, temendo a sua própria prisão por crimes como a tentativa de interferência na Polícia Federal, entre outros, que pode levar ele  é filhos para cadeia, por outros inúmeros crimes dos quais são acusados.

Uma enorme gama de supostos crimes cometidos pelo clã Bolsonaristas, como fakenews, uso da Abin para bisbilhotar a vida de políticos e autoridades, acusações de integrar, chefiar milícias  no Rio de Janeiro, também pesa acusações de suposto gabinete do odio, usado para difamar quem são contra eles.

A verdade está explícita, quando uma autoridade se pronuncia a favor deles, são colocados no céu, mas quando são desfavoráveis a ele, o gabinete do ódio, entra em ação, vasculha a vida da pessoa e inicia o lixamento digital, fazendo boa parte das pessoas acreditaram nas notícias falsas.

O próprio Bolsonaro, já difamou  e cometeu em tese, vários crimes contra a humanidade e a pessoas e instituições específicas. A exemplo, difamou a honra e os valores das mulheres brasileiras, os negros, índios, homosexuais, jornalistas, ministros do STF, deputados, senadores, governadores.

O último caso envolvendo uma mulher, ele a desrespeitou uma jornalista, disse que ela queria dar o “furo” e não um furo.

Em resumo, ele já tem a menor popularidade que o ex juiz Sérgio Moro é o ex minitro  da saude, Mandetta. O fato é, que o povo não quer golpe, quer emprego e paz.

Para isso o presidente precisa aceitar que ele não está acima da lei, seus filhos, o próprio presidente, precisa pagar pelos erros supostamente cometidos, podem ter certeza que os brasileiros não quer golpe militar, haverá dura rejeição, ainda que seja a preço de sangue.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit