11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioRio de JaneiroBolsonaro se solidariza com Renata Vasconcellos e Marina Araújo após ataque

Bolsonaro se solidariza com Renata Vasconcellos e Marina Araújo após ataque

Um homem invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, fez Marina Araújo de refém e pedia para ver Renata Vasconcellos, que faz aniversário nesta quarta-feira (10)

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10/6), para prestar solidariedade às jornalistas Renata Vasconcellos e Marina Araújo que foram alvos de um ataque na sede da TV Globo, no Rio de Janeiro. “Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei”, escreveu.
O presidente disse também que repudia a violência contra profissionais da imprensa. “O que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”, disse.
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

O homem foi preso nesta tarde, após invadir o prédio, no bairro do Jardim Botânico, e fazer a repórter Marina Araújo refém. Ele pedia para falar com a jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, que completa 48 anos nesta quarta-feira (10).  A apresentadora foi orientada por policiais a ajudar na negociação.

A polícia foi acionada e, após negociação, o homem se rendeu. Nas imagens, é possível ver Marina, em pânico, correndo para longe do suspeito assim que é libertada. A jornalista presta depoimento nesta tarde. Em nota, a Globo disse que ela passa bem e classificou o autor do ataque como alguém com “distúrbios mentais”.

#globo #refém #invasão #renata vasconcellos #bolsonaro #marina araújo

marina araujo, reporter marina, araujo reporter, marina araujo, homem invade globo, Marina Araújo, mariana araujo, renata vasconcelos, marina araujo jornalista, repórter marina araújo, Rede Globo, sequestro na globo,, marina araújo, repórterMariana Araújo, invasão na globo, jornalista marina araujo, invasao globo, homem invade rede globo, reporter da globo refem

Correio Brasiliense
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit