11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeMontes ClarosBombeiros de Montes Claros resgatou jovem preso a uma grade de um...

Bombeiros de Montes Claros resgatou jovem preso a uma grade de um comercio que tentava furtar

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 06h50min, o Corpo de Bombeiros Militar em Montes Claros no Norte de Minas, foi acionado pela Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência inusitada.

Ao chegarem no local, guarnição BM se deparou com um jovem de 14 anos de idade, que se encontrava preso pela cintura em uma grade de ferro, à aproximadamente 2 metros do chão. Segundo informações de testemunhas locais, o menor teria ficado preso desde as 04 horas da manhã, quando tentava adentrar no estabelecimento comercial para a prática de furto.

Após verificado que a vítima se encontrava consciente e orientada e com os sinais vitais estáveis, os militares utilizaram um “corta a frio”, equipamento de desencarceramento para abrir espaço entre as grades e retirar a vítima. Não sendo necessária a condução do paciente para a unidade médica hospitalar, este foi entregue aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

O jovem conduzido pela policia e de uma grade de dois metros de altura, ele foi levado para uma mais baixa, porem sem chances de resgate, mas como é menor, certamente será liberado.

Matéria, aguardando atualização

RELATED ARTICLES

1 COMMENT

  1. Jornalismo estilo globo kkkk!
    “Resgatam jovem”.

    Mudando a reportagem estilo globo para o melhor estilo Datena.

    *Bombeiros tiram ladrão que ficou entalado na janela do comércio onde ele pretendia roubar.*

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit