11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioBelezaBota Over The Knee - Quanto mais perna cobrir, melhor!

Bota Over The Knee – Quanto mais perna cobrir, melhor!

Moda polêmica, a bota over the knee deixa qualquer look fashion. O modelo, queridinho das passarelas nas semanas de moda e das influencers, funciona em diversas ocasiões.

Moda polêmica, a bota over the knee deixa qualquer look fashion. O modelo, queridinho das passarelas nas semanas de moda e das influencers, funciona em diversas ocasiões. Já foi o tempo em que o calçado só brilhava em um look sexy e provocante. Selecionamos looks de desfiles internacionais e de fashionistas para mostrar que a bota acima dos joelhos vai do jeans ao visual festa!

O verão tá chegando junto com a vontade de usar vestidos brancos, roupas fresquinhas e sandálias de tiras nos pés, mas ainda temos muitos dias de primavera pela frente! Apesar de pensarmos imediatamente em vestidos com estampas florais ao falar na estação, também há espaço para tendências menos românticas, como a bota over the knee. O polêmico calçado pode ser mais versátil do que você imagina!

BOTA OVER THE KNEE + SAIA CURTA

Não precisa ser top model ou uma celebridade para apostar em uma moda mais ousada como a bota over the knee. O importante é você se sentir bem dentro do estilo. Para começar, vale apostar na combinação ‘clássica’ do calçado com a saia curta, seja vestido ou minissaia mesmo.

Bota Over The Knee - Quanto mais perna cobrir, melhor!
BOTA OVER THE KNEE + SAIA CURTA.
Foto : Reprodução Internet

BOTA DE CANO ALTO PODE SER STREET

A bota over the knee funciona muito bem em looks mais street, com jeans, como mostrou o desfile da grife Celine na Paris Fashion Week , ou calças justas, pantacourt, camisetas, chemises e até moletom! Sabe aquelas produções que você faria com chunky sneakers? Tenta trocar por botas!

Bota over the knee com Jeans
Bota over the knee com Jeans. Foto : Reprodução Internet.

BOTA DE CANO ALTO PODE SER STREET
Desfile da grife Celine na Paris Fashion Week. Foto : Reprodução Internet.

MOOD: BLOGUEIRA DE MODA

Para um visual arrasador, digno de uma fashionista, aposte nas produções cheias de camadas, criando volume na parte de cima do look e deixando a bota reinar na parte de baixo. Num dia frio, faça um mix com camisa, suéter e jaqueta, por exemplo. Uma outra sugestão é usar um casaco como vestido e o calçado, como fez Bruna Marquezine em uma festa em Milão, na Itália. A atriz arrancou elogios com a bota pink Balenciaga que cobria até as coxas!

MOOD: BLOGUEIRA DE MODA
Casaco como vestido, e bota over the knee look de Bruna Marquezine para a comemoração dos 43 anos de Ronaldo Nazário
Foto : Instagram

É TREND POLÊMICA QUE VOCÊ QUER?

Assim como a bota que cobre os joelhos, a bermuda ciclista também é uma tendência que gera polêmica e que pode ser usada tanto de dia quanto de noite. Você já pensou em usá-las juntas? A influencer Alexandra Guerain fez isso ao prestigiar um desfile durante a Paris Fashion Week de Outono e Inverno. Se você não tem medo de arriscar, faça como ela: segura no carão e vai!

É TREND POLÊMICA QUE VOCÊ QUER?
A influencer Alexandra Guerain, durante a Paris Fashion Week de Outono e Inverno.
Foto : Reprodução Internet.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit