11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioEsportesBrasil venceu Quênia com sobra na Copa do Mundo feminina de Vôlei

Brasil venceu Quênia com sobra na Copa do Mundo feminina de Vôlei

Próximo jogo será contra Estados Unidos, invictos na competição

A Seleção brasileira atropelou o Quênia nesta manhã, na cidade de Hamamatsu, no Japão, pela quarta rodada , e se recuperou da derrota para a Holanda, na última segunda-feira (16). As brasileiras venceram as africanas por 3 x 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. Com o resultado, o Brasil chegou à quinta colocação na classificação geral, com oito pontos.

O técnico José Roberto Guimarães aproveitou o jogo para dar ritmo às atletas do banco de reservas. Uma delas foi a central Mara Leão, que entrou no segundo set, e se desatcou como a maior pontuadora da partida: fez 14 pontos (nove de ataque, quatro no bloqueio, e um ace). A segunda melhor em quadra foi a ponteira Amanda, que anotou 12 pontos. O time titular hoje foi formado por Macris, Lorenne, Fabiana, Bia, Gabi, Amanda e Camila Brait.

O próximo adversário do Brasil será os Estados Unidos, vice-líderes, com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, em quatro jogos. O último triunfo norte-americano ocorreu nesta madrugada (18), contra a Holanda: 3×0. A China lidera o torneio, com quatro vitórias, e ocupa o primeiro lugar por não ter perdido um set sequer. O Brasil ocupa a quinta posição, com três vitórias e uma derrota, que prejudicou a Seleção que sonha com a inédita medalha de ouro no torneio.

O confronto Brasil x Estados Unidos, pela quinta rodada, será nesta quinta-feira (19), às 6h (horário de Brasília).

Fonte. EBC

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit