11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioBrasilBuscas por Lázaro Barbosa com movimentação intensa da força de segurança

Buscas por Lázaro Barbosa com movimentação intensa da força de segurança

Mais de 300 policiais estão atrás de Lázaro Barbosa, incluindo atiradores de elite.

 

O cerco policial implantado pelas forças de segurança na busca da localização do homicida e estuprador Lázaro Barbosa, pelas matas e pequenos povoados de Girassol, Edilândia e Cocalzinho, em Goiás, onde o maníaco se esconde.

O conhecimento das matas, e as três cidades, são estratégias de fugas empenhadas por Lázaro que dificulta as ações dos militares que se embrenham na área, fiscalizando os veículos.

Devido à troca de tiros com policias na quinta-feira (17), Lazaro conseguiu fugir novamente e desapareceu dentro da mata, em Cocalzinho. Notícias nos telejornais informaram que “um cão farejador achou um pano ensanguentado, e Lázaro pode ter sido atingido por um dos tiros e pode está ferido”.

Uma das formas do suspeito em matar suas vítimas, leva para beira do rio, manda tirar as roupas e acaba matando para não deixar provas, desta forma, o tem andado pelas águas para fugir do faro dos cães. O foragido em prática em caça nas regiões da mata.

Durante sua fuga, Lázaro invadiu uma fazenda, preparou comida, se alimentou e fugiu.

Moradores informam que as circulações de viaturas das polícias militar, civil e dos bombeiros são intensas. Tem deixado à população amedrontada e tem pelas suas próprias vidas, veja o vídeo clicando no link do Youtube.

A força tarefa a procura do suspeito tem adentro nas matas até às 22 horas e depois vão descansar. Cerca de 300 policiais incluindo atiradores de elite estão na caça de Lazaro.

A Polícia Civil de Goiás e as demais forças de segurança do estado não medem esforços para cumprir a árdua missão de encontrar o foragido Lázaro Barbosa, que há dez dias vem causando pânico aos moradores do Entorno do Distrito Federal, em especial, nas imediações da cidade goiana de Cocalzinho.

Desde a notícia da presença do suspeito na região, equipes da Polícia Civil se mobilizam, tanto no trabalho de campo, quanto na elaboração de estratégias para localização do suspeito. De dia ou de noite, a missão da Polícia Civil de Goiás é garantir a segurança do cidadão goiano.

Carros, cavalos, helicópteros  e drones equipados com infla-vermelho tem sido aparato a busca do suspeito.

Lázaro não matou pessoas porque tinha criança no local, significa pela psicologia que ele tem Transtorno de Conduta, um pouco de sentimento. Um assassino frio com sentimentos, não é um serial killer.

Olhando ao passado dos seriais killers geralmente se encontram sinais comportamentais comuns entre eles, quais sejam: enurese em idade avançada (urinar na cama), piromania (provocar incêndios) e sadismo precoce (normalmente torturando animais ou crianças, como se fosse um ensaio para o futuro matador). Não possui sentimentos

O transtorno de conduta é um distúrbio psicológico que pode ser diagnosticado por apresentar atitudes egoístas, violentas e manipuladoras que podem interferir diretamente no seu comportamento frio. Porém, tem sentimentos.

MATOU 4 PESSOAS E ATIROU EM 2 PM’S QUEM É LÁZARO BARBOSA DE SOUSA?

Veja a cronologia dos crimes e na busca por Lázaro Barbosa.

Lázaro: Pacto com o demônio?

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit