11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioCoronavírusButantan recebe neste domingo mais 2 milhões de doses prontas da CoronaVac...

Butantan recebe neste domingo mais 2 milhões de doses prontas da CoronaVac para o Programa Nacional de Imunização

Um novo lote com 2 milhões doses prontas da vacina contra a Covid-19 CoronaVac, produzido na China, chegou ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na noite deste domingo (15). Na sexta-feira (13) já haviam chegado outros 2 milhões de doses prontas da vacina.

O avião com as doses chegou por volta das 19h45. O carregamento foi recebido pelo secretário da Saúde do estado, Jean Gorinchteyn, pelo superintendente da Fundação Butantan, Reinaldo Sato, e pela coordenadora-geral do Plano Estadual de Imunização (PEI), Regiane de Paula.

Os imunizantes recebidos serão alocados no armazém do Ministério da Saúde e, antes da liberação ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), serão submetidos ao controle de qualidade do Butantan.

Entrega de doses

Na sexta-feira (13) o Instituto Butantan liberou outro lote com mais 2 milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Na quarta (11), mais de 2 milhões de doses tinham sido entregues.

As vacinas enviadas na quarta fazem parte do segundo contrato firmado com o Ministério da Saúde, de 54 milhões de imunizantes. O primeiro, de 46 milhões, foi concluído em 12 de maio.

Fonte: G1 SP- São Paulo

                  Veja Também 

@noticias_nadeson

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit