11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioEmpregoCaixa Econômica Federal define Cesgranrio para fazer o concurso com 1.000 vagas

Caixa Econômica Federal define Cesgranrio para fazer o concurso com 1.000 vagas

Por Zoh Andrade

Caixa Econômica Federal definiu a Fundação Cesgranrio para organizar o concurso público para 1.000 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário novo, exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

De acordo com as informações no extrato de contrato publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (31), a seleção será em âmbito nacional para o cargo de técnico bancário novo e para o polo Distrito Federal para o cargo de técnico bancário novo na área de tecnologia da informação.

G1 entrou em contato com a Caixa para obter mais informações sobre previsão de publicação do edital e a distribuição das vagas e aguarda resposta.

Em julho, a Caixa divulgou a abertura de 10 mil vagas, distribuídas entre as 1.000 para a contratação de deficientes, 3 mil para aprovados no último concurso público realizado em 2014, 5,2 mil para estagiários e adolescentes aprendizes e 800 para recepcionistas e vigilantes.

Na ocasião, o banco divulgou que o edital para as 1.000 vagas para deficientes será lançado até setembro deste ano.

O último concurso da Caixa realizado em 2014 teve como banca organizadora o antigo Cespe/UnB, atual Cebraspe. Para o cargo de técnico bancário novo, é exigido nível médio de escolaridade. O salário nesse último concurso foi de R$ 2.025 para jornada de trabalho de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit