sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioGeralCaminhão com registro de roubo e placa falsa é localizado na BR-116;...

Caminhão com registro de roubo e placa falsa é localizado na BR-116; PM prendeu dois homens

Dois homens foram presos com um caminhão roubado na BR-116, entre os municípios de Medina e Pedra Azul. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava com uma placa falsa e foi subtraído no estado de São Paulo. A clonagem foi descoberta após pesquisa com o número do chassi.

No caminhão, a PM encontrou embalagens de sedex que, possivelmente, foram roubadas de uma carreta no dia 25 deste mês. Com base no relato de testemunhas, os policiais verificaram que as características de um dos presos bate com as de um dos assaltes. Além disso, as características do veículo usado no transbordo da carga roubada batem com as do veículo recuperado.

Segundo a PM, as prisões foram feitas após os militares levantarem informações de que algumas pessoas se deslocavam pela rodovia em um caminhão e um carro com o objetivo de cometer um assalto. Esses mesmos veículos já teriam sido utilizados em roubos de carga na região.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram interceptar o caminhão, mas o motorista do carro conseguiu fugir.

Os dois presos, de 27 e 30 anos, foram levados para a delegacia de Pedra Azul.

Fonte:G1 Grande Minas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit