CAMINHÕES E ÔNIBUS FICAM ATOLADOS NA LINHA 2, ZONA RURAL DE JAÍBA E TRABALHADORES VOLTAM À PÊ PARA CASA

Não sou do município de Jaíba, mais já tive que ser rebocado nestas estradas da linha 2, Morro do Albano e Serraria.  Uma vergonha para o município de Jaíba!

0
152

*Os trabalhadores andaram mais de 3 km*

 

Na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro de 2021, o motorista Ícaro Daniel da cidade de Matias Cardoso, estava trafegando pela estrada da linha 2, zona rural de Jaíba  e juntamente com outros veículos, ficaram atolados.

Segundo uma trabalhadora relata: “Uma vergonha esta estrada, na seca é uma poeira insuportável e prejudicial a saúde e nas chuvas esta triste cena de atolamentos e deslizamentos com riscos de não chegarmos em casa!

Segundo o motorista Ícaro, desde às 13 horas da tarde, a estrada ficou interditada devido o atolamento. Foi necessário uma retroescavadeira para desatolar os veículos.

Empresas de grande porte circulam por estas estradas e políticos sempre fazem promessas de investimentos na mesma, que permanecem intransitáveis.

Porque o setor legislativo não cobra providências do executivo? Afirma motorista!

*”Todo ano o mesmo problema, sem manutenção nas estradas para escoar à produção dos trabalhadores, a região é grande produtora de banana”.*

Não sou do município de Jaíba, mais já tive que ser rebocado nestas estradas da linha 2, Morro do Albano e Serraria.  Uma vergonha para o município de Jaíba!

As imagens registram-se, aproximadamente 30 trabalhadores retornando para suas casas a pé.

O motorista Ícaro Daniel, relata atos desumanos por parte da administração pública, pois há anos transita pelo local e este fato sempre acontece nesse período e até o momento, não percebeu nenhuma diferença para amenizar o sofrimento da população de  Jaíba na cidade, percebe-se às más condições da estrada e o descaso público.

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui