11 C
New York
quarta-feira, junho 16, 2021
HomeBahiaCantor que aparece em vídeo estuprando um porco, grava novo video em...

Cantor que aparece em vídeo estuprando um porco, grava novo video em tom de deboche do caso

O cantor Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, foi denunciado a justiça após aparecer em vídeo fazendo sexo com um porco. O caso está sendo investigado pela polícia civil. Ele foi denunciado por maus-tratos aos animais, por não haver lei específica que pune autores desse tipo de conduta.

Depois dos fatos e do caso ainda em investigação, o cantor voltou a causar polêmica. Ele postou outro vídeo na internet, de 30 segundos, cantando uma música em tom de deboche sobre o caso. Para a polícia, a nova filmagem é mais uma prova de autoria do crime.

Vejam o vídeo do cantor com o porco.

No novo vídeo, Biell Loop aparece em cima de um palco cantando uma música em ritmo de forró e sendo acompanhado por uma banda. O vídeo é filmado por outra pessoa, um homem. “Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso”, diz o vocalista da banda Forró na Pegada no primeiro trecho. “Eu não tava comendo o porco. Eu não tava comendo o porco. Tava não, tava não, era só brincadeira”, finaliza.

Para a delegada Carla Biaggi, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) e que investiga o caso, o novo vídeo serve como mais uma prova contra Biell Loop. A filmagem será anexada ao processo em curso. O cantor foi denunciado por maus tratos aos animais porque zoofilia não é crime no Brasil.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit