sexta-feira, maio 20, 2022
InícioPolícia CívilCarlos Chagas: seis são detidos durante a operação Errant Bullet

Carlos Chagas: seis são detidos durante a operação Errant Bullet

Conforme apurado, os três adolescentes apreendidos estariam envolvidos em atos infracionais análogos ao homicídio.

Nesta quarta-feira (27/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, deflagrou a operação Errant Bullet, visando combater crimes de homicídios relacionados com a disputa pelo controle do tráfico no bairro Cruzeiro, em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. No curso da ação conjunta, seis pessoas foram detidas. Durante as buscas também foram localizados um revólver calibre 38, drogas, celulares, coldres e dinheiro.

 

Na ocasião, as equipes policiais cumpriram dois mandados de internação provisória contra adolescentes. Ainda, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, e um adolescente apreendido em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Investigações

 

Conforme apurado, os três adolescentes apreendidos estariam envolvidos em atos infracionais análogos ao homicídio. Ainda segundo investigações, os jovens teriam ligação com uma organização criminosa atuante no bairro Cruzeiro.

 

Em um dos homicídios atribuídos aos investigados, a vítima, que não possuía qualquer ligação com o tráfico, foi morta com um tiro. Os suspeitos teriam disparado a esmo, atingido acidentalmente a vítima que se encontrava a, aproximadamente, 500 metros de distância.

 

Operação

 

O nome da operação, Errant Bullet, significa bala perdida em latim. Participaram da ação 14 policiais civis e 24 militares, lotados nas cidades de Carlos Chagas e Nanuque, com o emprego de dez viaturas. As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil em Carlos Chagas, com o apoio da 4ª Delegacia Regional em Nanuque.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit