11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioGeralCasal é preso por usar notas falsas em comércios de Silveiras

Casal é preso por usar notas falsas em comércios de Silveiras

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (5) por usar notas falsas em comércios de Silveiras (SP). Além do dinheiro falsificado a polícia apreendeu com a dupla munições de fuzil e um soco inglês.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por comerciantes do Centro da cidade. Uma das vítimas afirmou que vendeu alguns produtos a um casal, mas foi pago com uma nota de R$ 100 falsa. O comerciante só percebeu a farsa depois que o casal já havia saído.

Os policiais anotaram as características dos suspeitos e fizeram buscas pela região. A equipe encontrou um casal com as caraterísticas semelhantes em um carro e fez a abordagem.

Com o casal foram encontradas mais notas falsificadas, de diferentes valores, munição de fuzil e um soco inglês. A dupla confessou que aplicou o golpe em três comércios da cidade.

O casal foi levado para a delegacia da cidade, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram presos e seguem à disposição da Justiça. Os produtos comprados com as notas falsas não foram encontrados.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit