11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioCOVID-19CHINA TENTA SUPRIMIR EVIDÊNCIAS QUE COMPROVAM A INCORPORAÇÃO DO HIV E CORONAVÍRUS

CHINA TENTA SUPRIMIR EVIDÊNCIAS QUE COMPROVAM A INCORPORAÇÃO DO HIV E CORONAVÍRUS

Um relatório científico da Escola de Ciências Biológicas Kusuma, em Nova Delhi, Índia, prova que o Coronavírus é uma arma biológica fabricada pelo homem.

Segundo um estudo realizado na India, o coronavirus tipo 7, pode ser a uma arma biológica criada por chineses com uso de tecnologia viral, combinando a Pneumonia com HIV.

Na Tailândia um paciente foi curado do coronavirus tomando um simples coquitel de uso em tratamento para HIV. Handout / AFP / ROYAL THAI NAVY)

Conclusões

Nossa análise da glicoproteína de pico de 2019-nCoV revelou vários achados interessantes: primeiro, identificamos 4 inserções únicas na glicoproteína de pico de 2019-nCoV que não estão presentes em nenhum outro coronavírus relatado até a data.
Para nossa surpresa, todas as 4 inserções no 2019-nCoV mapeadas para segmentos curtos de aminoácidos no HIV-1 gp120 e Gag entre todas as proteínas de vírus anotadas no banco de dados NCBI. Essa estranha semelhança de novas inserções na proteína spike 2019-nCoV com a gp120 do HIV-1 e Gag é improvável que seja fortuita.
Além disso, a modelagem 3D sugere que pelo menos 3 das inserções únicas que não são contíguas na sequência protéica primária da glicoproteína com pico de 2019-nCoV convergem para constituir os principais componentes do local de ligação ao receptor.
De importância, todas as 4 inserções têm valores de PI de cerca de 10 que podem facilitar as interações vírus-hospedeiro. Tomados em conjunto, nossas descobertas sugerem uma evolução não convencional de 2019-nCoV que justifica uma investigação mais aprofundada. Nosso trabalho destaca novos aspectos evolutivos do 2019-nCoV e tem implicações na patogênese e diagnóstico deste vírus.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit