11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioBrasilCom um pé no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira responde a três inquéritos...

Com um pé no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira responde a três inquéritos no STF

"Bolsonaro, eu tenho muita restrição porque é um fascista, tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido", disse Ciro Nogueira.

Investigado no âmbito da Operação Lava-Jato, o Senador deve ser indicado para comandar a Casa-Civil, no lugar do ministro Luiz Eduardo Ramos, já chamou Bolsonaro de fascista e que “Lula melhor presidente”.

Ciro Nogueira já informou ao Presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco e ao Presidente da Câmara Federal Arthur Lira que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro.

O senador Ciro Nogueira (PP) pode ser o novo ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ciro Nogueira poderá ser indicado a ministro chefe da Casa Civil é investigado em três inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal. Em dois deles, o Ministério Público Federal já ofereceu denúncia, mas ainda não foram aceitas pela Corte.

O Senador é alvo é alvo no inquérito 4.720, acusado de obstrução de Justiça por supostamente tentar impedir o avanço de diligências sobre uma organização criminosa.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) afirma que Ciro Nogueira corre no âmbito da Lava-Jato e ele é acusado de receber e pagar propina.

As vantagens teriam sido pagas, assim como feitas as ameaças, para que para que a testemunha mudasse um depoimento que prestou à Polícia Federal em 2016.

Ciro é acusado pelo Ministério Público de pedir, em 2014, R$ 2 milhões a Ricardo Pessoa, então dono da construtora UTC.

No inquérito 4.407, que tramita no âmbito da Operação Lava-Jato, Ciro Nogueira é acusado de receber R$ 300 mil em propina da Odebrecht, em repasses de campanha não declarados.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit